Lançamento do Programa TARIFA SOCIAL DE ENERGIA ELÉTRICA reúne uma multidão no Bairro Novo Areal e oferta uma grade gigantesca de serviços sociais

A Prefeitura de Coroatá através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde dessa sexta-feira (22/11) o lançamento do Programa Tarifa Social de Energia Elétrica.

Veja as fotos abaixo

O programa é voltado as famílias de baixa renda, que poderão ter descontos com a redução da tarifa em até 65%. A Iniciativa é uma parceria entre a Gestão Municipal, o Governo do Estado do Maranhão (por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social – SEDES), Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) e Equatorial Energia.

Na oportunidade foi ofertada a toda comunidade diversos serviços na área da beleza, saúde e lazer. Houve também a entrega de lâmpadas fluorescentes e sorteio de alguns prêmios.

O evento reuniu diversas autoridades como o prefeito Luís da Amovelar Filho, o Líder Político Luís da Amovelar, o Presidente da Câmara Municipal Júnior Buhatem, a Vereadora Lourdinha, Secretários Municipais e representantes da Equatorial Energia.