Coroatá realizará nesta quinta-feira o primeiro festival gastronômico Food Truck na Estrada

0
4

Festival Food Truck na Estrada, o maior evento gastronômico itinerante do país chega pela PRIMEIRA VEZ em Coroatá/MA.

Já passamos por muito chão, mas adoramos conhecer novos locais. COROATÁ que nos aguarde pra um megaevento com os MELHORES TRUCKS SUL DO BRASIL em um único local. Tudo para você saborear opções diferenciadas e artesanais em um ambiente alegre e descontraído ao som de bandas e artistas locais. Já conhecemos quase todos os cantos do Brasil, passamos por mais de 3 países, 16 estados e 300 municípios e temos autoridade em falar: o MARANHÃO É INCRÍVEL!

No evento, contamos com opções variadas, hambúrgueres artesanais, crepes franceses, acarajé gourmet e sorvetes de casquinhas coloridas, entre outras opções sensacionais, uma variedade enorme com VALORES ACESSÍVEIS.

Serão os dez melhores caminhões Food Trucks do país que trazem renomados chefes de cozinha com bagagem de anos de experiência e o espírito jovem da inovação, pra incrementar lanches e fazer de cada opção do cardápio uma experiência única na gastronomia sobre rodas.

O megaevento gastronômico e cultural, MOVIMENTA DIVERSOS SETORES DA ECONOMIA LOCAL GERANDO EMPREGO E RENDA, estimamos que 80% dos insumos consumidos serão adquiridos no próprio município, toda a estrutura necessária para realização do mesmo também será contratada localmente, assim como a contratação temporária de funcionários para os serviços de preparo, atendimento, limpeza e outros fins. Os truckeiros hospedam-se na rede hoteleira e abastecem os veículos antes de viajar novamente.

Ah, você pode conhecer de pertinho todo o processo de produção, afinal, além de bons de garfo, somos bons de papo e loucos por uma conversa.

A PRIMEIRA EDIÇÃO NA CIDADE PROMETE! Tem muuuuuuitas novidades, opções gastronômicas e culturais para toda a família. E o melhor: a ENTRADA É GRATUITA, só paga o que consumir. Fique atento a datas, horários e local.

 SERVIÇO: Festival Food Truck na Estrada – Edição Coroatá/MA.

QUANDO: 01 a 04/08 (quinta a domingo) –