A ex-prefeita de Coroatá, Teresa Murad, deu início a uma crise sem precedentes nos bastidores da política local.

Movida a supostas “informações” que recebe de aliados, a ex-prefeita abriu uma verdadeira metralhadora giratória contra diversos amigos e aliados do grupo Murad. Acontece que seus alvos não são pessoas qualquer.

O blog do Carlos Magno teve acesso com exclusividade a um grande número de mensagens de texto enviadas pela ex-prefeita no aplicativo WhatsApp para um grupos de amigas da cidade, onde ela não mede as palavras.

A partir de hoje divulgaremos o conteúdo das mensagens gradativamente, já antecipando que confirmamos a autenticidade dos diálogos.

Tudo isso começou após as notícias sobre uma eventual candidatura do empresário Edmar Franco a prefeito, um amigo de primeira hora do grupo Murad.

Inconformada com as movimentações, a ex-prefeita que é conhecida por seu temperamento explosivo não mediu as palavras e disparou:

Suposto print vazado

Ao chamar Itamar Franco de imbecil e dizer que ele e Caetano Neto são os maiores torcedores e entusiastas da candidatura de Edmar, criou uma verdadeira crise familiar. Isso porque Itamar é o irmão mais novo de Edmar e Caetano é filho do vereador Zé Branco (líder da oposição na Câmara).

Ambas as famílias simplesmente não gostaram nem um pingo da forma com que os seus foram taxados, principalmente por apoiarem o grupo Murad durante uma vida.

Seguindo as detonações, Teresa Murad ainda colocou suspeitas sobre a lealdade dos vereadores Marcos da Conceição e Camilo e ainda do ex-vereador Riba Maia. Sobre os três, disse que eles estão com um pé onde Edmar.

Suposto print vazado

O vazamento desses diálogos dão a ideia do racha e da confusão nos bastidores do grupo Murad, sobretudo pelo nível de fofoca e especulação que começa a se formar.

Suposto print vazado

Se de um lado não há habilidade nenhuma pra lidar e conversar a fim de conter os ânimos, sobra insatisfação dentre os “aliados”.

Isso dá uma ideia que daqui até a eleição, como diz um famoso ditado popular, muita água ainda vai passar por baixa da ponte.

Aguardem os próximos capítulos…