SEINC: Secretário Simplício Araújo visita em São Paulo o novo lote de ambulâncias que está em processo de fabricação para atender os municípios maranhenses

O secretário de Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Energia (Seinc) Simplício Araújo esteve em São Paulo supervisionando o novo lote de ambulâncias que está em fase de fabricação para atender os municípios maranhenses.

As ambulâncias, completamente equipadas, foram doadas devido a compromisso assumido pela empresa Raízen junto ao Governo do Estado. A corporação está implantando uma base de distribuição de combustíveis na área industrial de São Luís.

A entrega das novas ambulâncias que estão em fase de produção será mais um marco no resultado da política permanente de atração de investimentos promovida pela gestão de Simplício Araújo a frente da SEIC através das contrapartidas sociais.

As priorizações desses investimentos resultam em ações concretas para aqueles que mais precisam dos serviços essenciais do estado. Dessa forma, a gestão contribui para o melhor atendimento na saúde, que reflete na qualidade de vida da população.

Com o empenho do secretário Simplício Araújo já foram contemplados vários municípios do estado através das contrapartidas sociais das empresas que estão investindo no estado do Maranhão. As novas ambulâncias reforçaram os serviços de saúde em vários municípios do estado, com o novo lote que está em produção no estado de São Paulo, o Maranhão ampliará ainda mais a qualidade da estrutura da saúde.