Frango Americano inaugura nova fábrica de ração em Vargem Grande e proprietário da empresa fala da continuação das obras do abatedouro de Coroatá

A Empresa Frango Americano inaugurou ontem (16) na cidade de Vargem Grande, a nova fábrica de ração para atender os criatórios espalhado no complexo “Corredor do Frango”.

O Núcleo produtivo de ampliação desses investimentos começa com o desenvolvimento de granjas, fábrica de ração, incubatórios, além da montagem de toda uma cadeia produtiva chamada “Cluster”, que abrange vários municípios da região. Com a finalização da fábrica de ração já inaugurada, os trabalhos de conclusão das obras do abatedouro de Coroatá serão retomados.

Com o projeto e a planta finalizada do novo abatedouro de Coroatá, a maquete digital já foi apresentada ao Governo do Estado. Na entrevista concedida ao blogueiro Pablo Lima e a reporte Dany Paiva, o proprietário do Frango Americano, Evandro Watanabe, informou que a planta do abatedouro de Coroatá será a planta mais moderna que empresa já criou no norte do país.

Na entrevista o prefeito de Coroatá Luís da Amovelar Filho expressou sua felicidade com a continuação das obras do Frango Americano em Coroatá e agradeceu o empenho do proprietário do frango, Evandro Watanabe, ao Simplício Araújo, Secretário de Industria e Comércio, e ao assessor da SEINC, Dr. Carlos Portela. “Com o abatedouro novas oportunidades de emprego surgiram para os coroataenses”, falou o prefeito.

O Secretário de Industria e Comércio, Simplício Araújo, agradeceu a parceria e a confiança da empresa em investir no estado do Maranhão, gerando novas oportunidade de emprego para os maranhenses.

Simplício Araújo reforçou a importância do diálogo com o Governador Flávio Dino e com prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar Filho, para a instalação do abatedouro.

O assessor da SEINC, Dr. Carlos Portela, falou da confiança na equipe que compõem o Frango Americano e que o abatedouro de Coroatá já uma realidade para gerar novas oportunidades no município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here