Jornal da Globo corrige erro e informa que o 13° do estado do Maranhão será pago em dezembro

A edição do Jornal da Globo, corrigiu as informações sobre o pagamento do 13° do estado do Maranhão, na informação divulgada errada pelo jornal, eles disseram que o estado ainda estava definindo data para o pagamento dos servidores deste ano.

Na correção o Jornal da Globo informou que a metade do pagamento foi feito no mês de junho e a outra metade será efetuada em dezembro. No fim da reportagem o Jornal da Globo pediu desculpas pelo erro cometido.

O governador Flavio Dino rapidamente se manifestou nas redes sociais e confirmou que a informação divulgada pelo Jornal da Globo estava totalmente errada.

Informo que é absolutamente falsa a notícia de que não pagaremos o 13º salário deste ano. Já pagamos metade em junho e pagaremos a outra metade antes do Natal. Apesar da perda de R$ 1,6 bilhão de transferências federais desde 2015.”

 O governo do Maranhão é um dos poucos estados que está conseguindo mesmo em meio a redução dos repasses, equilibrar as contas públicas e mantendo o pagamento dos servidores em dia.