O jogo político ainda continua, e na corda bamba está Dr. Junior, ex-candidato a prefeito de Peritoró sob a liderança de Ricardo Murad. Nos bastidores dessa enrolada, está a indefinição de Dr. Júnior que, um dia toma café com André Fufuca e Taysa Hortegal, no outro almoça com o deputado Vinicius Louro e janta com Ricardo Murad e Andrea.

No frigir dos ovos, queremos saber se o Dr. Junior irá apoiar o chapão de Ricardo Murad ou irá seguir os candidatos do prefeito de Pinheiro? Luciano Genésio que é amigo pessoal de Dr. Júnior e também presidente do PR Estadual ao qual o Dr. é filiado. Diante de todo esse mocotó de candidatos, Ricardo corre o risco de perder mais um aliado.

Semana passada o sobrinho da esposa de Murad, André Trovão declarou apoio ao candidato Pedro Lucas para federal, ignorando a candidatura de Ricardo.

André Trovão e Jorginho Murad com seus candidatos

Para surpresa da família Murad o sobrinho de Ricardo, Jorginho Murad declarou ontem em meio a convenção de Roseana apoio ao candidato Adriano Sarney para estadual. Caso Dr. Júnior se declare contra o chapão de Murad, Ricardo colecionará mais uma derrota e ficará sem credibilidade em Peritoró.

 

Em meio à turbulência que o ex todo poderoso Murad está passando, Joana da Amovelar segue firme em com sua chapa de candidatos fechada em Peritoró .