CRISE: Vários aliados não comparecem ao Regabofe realizado no último sábado por Murad em Coroatá

Depois de cancelar vários eventos por falta de aliados, Ricardo Murad vive a pior crise política de todos os tempos, a rejeição é algo que Murad tem que engolir seco. No último evento realizado em seu sítio em Coroatá, vários aliados rejeitaram o convite e não marcaram presença.

Segundo informações colhidas pelo blog, as cabeças aliadas, ou podemos dizer ex-aliados não deram as caras no pequeno e enfadonho regabofe promovido por Murad. Os nomes que mais chamaram atenção que não compareceram, foram: A ex-vice prefeita Neuza Muniz, ex-vereador Ribamaia, vereador Camilo, vereador Wlisses Muniz, ex-secretário de Meio Ambiente Márcio da Benedita, Saddam Nunes, Nilton Jansen e José Raimundo Jansen.

No regabofe realizado no último sábado dia (20), não teve nenhuma novidade, apenas a pequena velharia da política coroataense para ouvir os discursos repetitivos e sem resultado de Murad. Na oportunidade do pequeno evento, quem deu as caras foi sumida deputada sem projetos, Andrea Murad, que por ventura e depois de muito tempo sem aparecer, acertou os caminhos de Coroatá para finalmente lembrar de alguns fiéis e abandonados eleitores.

Não é de hoje que o grupo Murad abandona os aliados, e só lembra, quando chega o período eleitoral. Por conta da escrava política de Murad essas perdas vêm se multiplicando, e ainda tem muita gente que vai surpreender no decorrer do período eleitoral e abandonar o barco, vale lembrar também que o ex-vereador Jocimar, o apresentador Pacheco Filho, o vereador Júnior Buhatem e o atual presidente da Câmara Josean Veras, também abandonaram política de imposição do velho ditador.

Muitos ex-aliados estão procurando seus candidatos, independentes da chapa fechada e imposta por Murad, outros já se declararam e não iram apoiar nem Andrea para estadual e muito menos Murad para federal. O vereador Camilo irá apoiar Paulo Marinho Júnior para federal, ex-secretário Márcio da Benedita vai de Simplício Araújo para federal e não votará em Andrea. O ex-vereador Ribamaia deve ir de Cleide Coutinho estadual e Rubens Pereira Júnior federal, que são os candidatos do prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão.

Mesmo em crise Murad já deixou bem claro que não vai aceitar nenhum aliado seu votar fora do seu chapão de candidatos e quem não seguir sua cartilha ao pé da letra, não será considerado mais do grupo.

Em breve o blog divulgará outros ex-aliados que não irão compor com a chapa completa de Murad!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here