Assista a polêmica entrevista do Presidente da Câmara de Coroatá Josean Veras no programa do Pacheco

O presidente da Câmara Municipal de Coroatá concedeu uma entrevista nesta manhã (20), ao Programa do Pacheco, Josean Veras falou de sua posição como pré-candidato a deputado estadual e afirma que não faz mais parte do Grupo Murad.

Josean ressaltou a importância de conceder ao povo de Coroatá uma oportunidade de avaliar alguém da terra para pleito de deputado estadual, e reforçou em suas palavras o direito de cada um seguir seu caminho na política coroataense sem depender da autorização de “A” ou “B”.

Sobre possível vitória ou derrota nas urnas, Josean afirmou que não mudará seu posicionamento e segue firme com sua candidatura sem medo de ser avaliado pelo povo de Coroatá.  

Na entrevista o presidente da câmara deixou bem claro que não acreditava na consistência da candidatura de Ricardo Murad para governo do estado e deixou bem claro que seu candidato a federal não será Ricardo Murad.

Josean também falou que não se sentia traído, e nem traidor, afirma que fez sua escolha, assim como o Murad fez a dele. No prosseguimento da entrevista ele falou que não iria marcar presença no evento do Murad na quadra da Dom Bosco, que por sinal foi adiado pela polêmica entrevista do presidente no Programa do Pacheco.

Sobre os questionamentos de sua posição como presidente no início de seu mandato, o presidente falou que não iria fazer oposição a pessoa do Movelar, mas naquilo que estaria errado na gestão do município, firmou também seu compromisso diante dos seus anos de trabalho a frente da câmara, para que o município pudesse colher os frutos necessários para seu desenvolvimento.

Falou da briga partidária, insatisfação do seu grupo e, esclareceu que o município é maior que qualquer líder político e que não poderia agir de forma irresponsável e votar contra todos os projetos da atual gestão.

Encerrou a entrevista com muita serenidade e deixou bem claro que não teria necessidade de se manter na política por dinheiro, mas por querer contribuir com sua terra natal Coroatá.

Depois do encerramento da entrevista com o presidente Josean Veras no Programa do Pacheco, a polêmica tomou conta de Coroatá, nas ruas e nas redes sociais expondo a fragilidade e a crise do grupo Murad ao tentar impor aos seus aliados uma chapa fechada, composta pela família: Ricardo Murad, Andrea Murad, Sousa Neto e Roseana.