Os investimentos não param chegar ao estado do Maranhão, a empresa Raízen está investindo na construção do pólo industrial de São Luís, R$ 200 milhões de recursos próprios em uma base de distribuição de combustíveis (gasolina, diesel, querosene de aviação).

Através das contrapartidas sociais desses investimentos, novas escolas, ambulâncias e geração de empregos serão gerados no estado. As cidades contempladas serão Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Coroatá, Gov. Edison Lobão, Grajaú, Paço do Lumiar, Pastos Bons, Pedreiras, Ribamar Fiquene e Serrano do Maranhão.

Além disso, a distribuidora também assumiu a contratação de mão de obra local durante as obras e operação da sua base no Porto do Itaqui e já garantiu a entrega de equipamentos modernos e um caminhão ao Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial (Inmeq).

Os frutos dessas conquistas é mérito do trabalho do ex-secretário de Indústria e Comércio e Energia, Simplício Araújo a frente da SEINC. Através do pedido do Dr. Carlos Portela e do atual secretário da pasta Expedito Junior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here