Foi realizado na noite deste sábado (23) em Coroatá, no clube Guanabara Show no centro da cidade, um grande ato político organizado pelo grupo Amovelar para apresentar os pré-candidatos oficiais do grupo para estas eleições.

Foram apresentados os pré-candidatos Weverton (Senador), Eliziane Gama (Senadora), Flávio Dino (governador), Dra Cleide Coutinho (Estadual) e Rubens Jr (Federal). Em sua fala, o prefeito Luis da Amovelar Filho agradeceu a parceria de todos os presentes que, segundo ele, tem feito a diferença neste momento em sua administração, que mesmo em tempos de crise, tem conseguido honrar com todos os seus compromissos.

“Aqui estão os amigos do Luís da Amovelar, os amigos do Luís da Amovelar, da Joana da Amovelar, quem está aqui representa a nossa boa vontade e nosso esforço de fazer cada vez mais  e ainda melhor para a nossa cidade, por isso estarei com estes companheiros rumo a mais uma vitória em outubro, porque Deus e o povo são maiores” disse o prefeito.

O local ficou simplesmente lotado e muitos ficaram até do lado de fora pois o espaço acabou ficando pequeno para o número de pessoas. O público estimado foi de 4 mil pessoas. Estiveram presentes os vereadores Diôgo, Júnior Buhatem, Cássio, Claudeci, Juscelino e Macilio, o prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão, além de outras diversas de lideranças locais.

Com informações do blog Coroatá de Verdade