O prefeito de Coroatá realiza vistoria nas obras das três novas unidades básicas de saúde e na manutenção das escolas e postos de saúde

O prefeito Luís da Amovelar determinou a realização de várias obras no tocante a reformas, a ampliação, manutenção nas unidades de saúde e escolas municipais. O prefeito e sua equipe de governo foram ver de perto o andamento dos posto de saúde do Bairro Areal e Vila Vavá. Localizados na sede, esteve também, recentemente visitando a construção de duas novas unidades básicas de saúde do Povoado Conceição e Pau de Estopa.

Na unidade básica de saúde localizada na Vila Vavá, os serviços de reformas já estão bem adiantados e o posto vem funcionando normalmente, com técnicos de enfermagem, enfermeiros, médicos, dentista, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, assistente social, nutricionista e psicólogo.

Os atendimentos do consultório odontológico contam com um consultório novo e com mais equipamentos: raio x e ultrassom, depois da ampliação a qualidade dos atendimentos melhorou bastante.

As reformas dos postos de saúde e prédios escolares, estão passando por reparo na estrutura física, pintura, troca de lâmpadas, vidros, torneiras, portas, manutenção e restauração da parte elétrica e hidráulica. Além de reparo nos telhados e a troca de pisos.

Além da construção das novas unidades básicas de saúde do Areal,  Povoado Conceição, Macaúba e Pau de Estopa. O prefeito autorizou as empresas contratadas a fazer a reforma nas escolas e nas unidades básicas de saúde, na sede e zona rural.