Previsão do Tempo – Maranhão/Nordeste – O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos – INPE, destaca para o Nordeste os maiores volumes de chuvas durante o decorrer da semana com risco de deslizamentos e alagamentos, principalmente no estado do Maranhão.

Algumas cidades do estado como Joselândia e Tuntum enfrentam as piores cheias. Coroatá segue em alerta com o aumento do nível do rio Itapecuru. Nos bairros Trisidela e Palmeira Torta os moradores encontram dificuldades para atravessar a ponte do combate que foi coberta pela aumento do nível do rio itapecuru. Hoje pela manhã o blog constatou que o nível das águas do rio continua subindo.

O prefeito Luís da Amovelar Filho emitiu um comunicado de alerta e disponibilizou dois números de contatos para situações de emergência.  

“Estamos acompanhando atentamente as fortes chuvas que caem em nossa cidade e já determinei ações corretivas em alguns pontos, nossos secretários estão todos sob aviso vistoriando pontos críticos para que não haja nenhum contratempo. Que Deus proteja nosso município e que nada de ruim venha a acontecer com a nossa gente.” Prefeito Luís da Amovelar Filho.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here