A saúde de vários municípios maranhenses vai contar com mais um apoio: a doação de 42 ambulâncias a vários municípios do Estado. Mais um ganho intermediado pelo secretário de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Simplício Araújo, por meio de contrapartidas sociais.
Programas e ações de governo, coordenados pela Seinc, estão contribuindo para o desenvolvimento da economia maranhense.

Com esse cenário favorável, as empresas Raízen, Ambev e VLI, que recentemente anunciaram aportes no estado, vão doar 42 ambulâncias por intermédio de contrapartidas sociais.

No mês passado, Simplício Araújo, esteve em São Paulo, com executivos das empresas, vistoriando os veículos que vão reforçar as ações em prol da saúde dos municípios maranhenses.

“A Raízen, VLI e Ambev, doaram as ambulâncias em contrapartida social por benefícios recebidos. Nosso trabalho de ambiência favorável aos negócios tem sido feito de forma democrática e transparente, visando contribuir com o nosso Estado”, afirmou o secretário.
As ambulâncias serão destinadas para os municípios de: São Luís, Pedreiras, Bacabal, Coroatá, Açailândia, Paço do Lumiar, Paulo Ramos, Peritoró, Lima Campos, Bernardo do Mearim, Trizidela do Vale, Imperatriz, Poção de Pedras, Esperantinópolis, São Luiz Gonzaga, Governador Edison Lobão, Itapecuru Mirim, Grajaú, Barra do Corda, Carolina,  Pastos Bons, Itinga, Presidente Dutra, Caxias, Timon, Coêlho Neto, São Mateus, Balsas, Imperatriz, Chapadinha, Tutoia, Santo Antônio dos Lopes, Capinzal do Norte, Loreto, São João do Paraíso, São José de Ribamar, Sucupira do Norte e Conceição do Lago Açu.