Depois do teatro fantasma montado pela oposição no caso da professora nas redes sociais, vimos que não passou de uma encenação politiqueira que acabou esfriando com o tempo. Uma novela sem final, sem vítima, se acusado, sem provas, sem B.O, sem processo, enfim, sem consistência.

A rádio pião do grupo murad, faltaram se morderem e quase rasgaram as pregas ao esguelaram aos ventos todo esse caso não resolvido. O suposto teste do sofá e até caso de pedofilia que apareceu logo em seguida, ficaram apenas no imaginário da oposição falida e derrotada.

Depois de usarem a imagem da professora para fazer politicagem em favor da falida oposição murazista, os autores dessa tentativa frustrada se calaram nas redes sociais.

A rádio pião do grupo Murad até que tentou, e esse suposto conto não resolvido caiu no esquecimento da própria oposição. Os covardes da oposição foram tão cruéis, que nem se quer deram a orientação e o apoio judicial adequada a suposta vítima, que por vista foi usada pela oposição para fazer mais um conto inacabado, que se finalizou no silêncio.

Esperamos que apareça de fato um acusa e que esse, seja penalizado.