Unidade de saúde destruída por Teresa Murad entra em nova fase de construção no Povoado Macaúba

O prefeito Luís da Amovelar Filho reassumiu seu compromisso e deu iniciou às obras da nova   Unidade Básica de Saúde do Povoado Macaúba, através da solicitação do vereador Cássio Reis em conjunto com a prefeitura e o Governo do Estado, em breve o povoado será honrado com uma nova unidade de saúde.

Na ex-gestão Teresa Murad, os moradores foram enganados na promessa de uma grande reforma, mas foram surpreendidos com a demolição completa do posto de saúde da comunidade. O morador José Maria explica em vídeo que na havia necessidade de destruir o posto de saúde e que a ação da ex-prefeita foi uma grande covardia com os moradores do povoado. Foi relatando também que todos os equipamentos do “Gabinete Dentário” do antigo posto sumiram.

Veja as fotos da destruição:

A ex-prefeita nunca justificou aos moradores do Povoado Macaúba, o porquê da demolição completa do posto, e para onde foram levados os equipamentos do “Gabinete Dentário” da unidade de saúde.

Para resolver de uma só vez a situação o prefeito Luís da Amovelar Filho solicitou ao governador Flávio Dino a construção de um novo prédio, as obras já estão bem avançadas e contam com a mão de obra dos profissionais do próprio povoado.

Fotos da construção da nova unidade de saúde: