O Capitão da PM Ricardo de Carvalho recebeu a promoção ao posto militar de major, no comando do 24° Batalhão de Polícia de Coroatá.  A promoção foi publicada dia (30) de agosto e recebida com muito orgulho pela população coroataense.

Dia ante da notícia o capitão agradeceu em nota no whatsapp:

É com muita felicidade que recebo a notícia da minha promoção ao posto de Major chegando ao círculo de oficial superior da PMMA, quero aqui agradecer primeiramente a Deus, a minha família em nome da minha esposa a senhora Regilane, ao Governador do Estado Dr Flávio Dino, ao secretário de Estado Dr. Jeferson Portela e a todos que de forma direta ou indireta que nos ajudaram nessa nova conquista e principalmente a sociedade Coroataense. Muito obrigado!!!

Ass: Major QOPM Ricardo.”

Ao longo de muitos anos o capitão promovido vem se destacando pelo seu árduo e grande trabalho em prol da segurança pública de nossa cidade. Ao seu comando, as abordagens repressivas e preventivas diminuíram consideravelmente os níveis de violência em Coroatá.

No trânsito o capitão promovido fez uma verdadeira revolução com seu trabalho educativo a frente da polícia militar, reorganizando e diminuindo os acidentes em nosso município.

O Blog deixa os parabéns a este oficial exemplar quem vem longo dos anos desempenhando sua função com muita dedicação e amor.