Juiz federal proíbe o governo federal de bloquear recursos da prefeitura de Coroatá em razão das ilegalidades praticadas por Teresa Murad.

Depois da liberação da liminar na justiça estadual sobre os desmandos da ex-prefeita Teresa Murad, agora é a vez da justiça federal. Uma verdadeira batalha foi travada na justiça para suspender as ilegalidades praticadas pela ex-prefeita em sua gestão.

O município estava impedido de celebrar convenio com estado e união, isso porque a antiga gestora não realizou as prestações de contas na sua gestão e deixou o município irregular nos órgãos fiscalizadores nas esferas estadual e federal. Na decisão o juiz responsabiliza Teresa Murad pelas ilegalidades praticadas contra o município de Coroatá na sua gestão

A procuradoria do município tem trabalhado noite e dia para manter o município dentro das legalidades e afastando através dos meios legais as irresponsabilidades praticadas pela ex-prefeita. Dessa forma, em prol dos interesses do povo mante suas ações pautadas nas leis para garantir os direitos da população através dos convênios estaduais e federais.