Prefeito Luís da Amovelar Filho distribuiu peixes em bairros carentes de Coroatá

O prefeito Luís da Amovelar Filho fez distribuição de 10 toneladas de peixes nos bairros mais carentes de Coroatá, resgatando através de seu gesto humano a tradição do peixe na semana santa.

Mensagem visualizada e sem resposta enviada a um ano atrás para ex-prefeita.

Toneladas de peixes foram distribuídas para a população carente do nosso município que a quatro anos não era beneficiada por esse gesto de caridade pela antiga ex-prefeita.

O prefeito foi recebido por uma multidão nos bairros, a população carente abraçou e agradeceu pelo gesto de amor. No calor dos braços do povo Luís da Amovelar Filho reafirmou o compromisso de não deixar faltar peixe na semana santa ao povo de Coroatá, resgatando a tradição até o fim de seu mandato.

1 COMENTÁRIO

  1. – Como o povo é tolo e enganado, o prefeito Avelar devia pedir de volta sua Assistente Social que está causando discordia em vargem grande, jogando os vereadores contra o cb, e também, sua excelencia devia ensinar o povo a pescar, dar o peixe vicia ai o povo não quer fazer nada e vai toda vez querer o peixe coizido para poder votar, pense na segurança, na educação no transporte nas escolas técnicas, na agricultura, envista na edicação ensinando os jovens a ter uma profissão, retirando da vida facial, vamos acabar com a politica de pão e vinho isso, não dá mais voto só para aqueles semi-analfabetos, voce cada vez fica mais rico e os seus compassas, não engane o povo seja cincero, pior que ainda tem lugar no Maranhão que as pessoas vivem pelo um pedaço de pão que tristeza, vamos mudar a forma de fazer politica, vamos fazer saneamento basico, acabar com as muriçocas pelo menos distribua filó para aqueles mais necessitados, ou pelo menos crie uma movelaria e ensine os jovens a trabalhar…….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here